Esta empresa faz parte do
Esse ecommerce polinizador apoia as causas
Estamos só começando, aguarde a atualização dos nossos resultados
A École Amani será a escola das nossas crianças acolhidas no projeto. Um lugar onde elas poderão vislumbrar novas perspectivas para o futuro, sonhar e trilhar o caminho em direção a um mundo melhor. As obras estão a todo vapor e logo ela já estará pronta para receber até 400 crianças. ❤️ Já iniciamos as aulas e rotinas pedagógicas com os pequenos a partir de 6 anos para prepará-los para o ritmo escolar.
Estamos vivendo uma das situações mais graves no mundo neste exato momento: rebeldes estão matando pessoas inocentes e deixando muitos órfãos que, em grande número são encontrados quase próximos da morte. Acabamos de acolher mais 27 crianças, sendo que 10 tiveram que ser internadas devido a desnutrição severa, pois, muitas vezes, elas ficam abandonadas à própria sorte!
Natal é tempo de presentear corações, espalhar a esperança e abraçar uns aos outros com carinho e fraternidade…❤️✨ Então que tal compartilhar a sua mesa de Natal com uma família em extrema vulnerabilidade? Muitas crianças e famílias no continente africano não têm o que comer, seja hoje ou no Natal… Por isso, te convidamos a participar do nosso “Natal sem Fronteiras” e proporcionar um dia melhor e feliz aos nossos irmãos! 🖐🏽 Vamos juntos?!
Que nós sejamos a mudança que queremos ver no mundo! Frente aos inúmeros desafios enfrentados na República Democrática do Congo, o nosso fundador-presidente, Wagner Moura, nos convida a participar de ações mais concretas e abraçar mais uma cidade em Goma, onde mais de 35 mil famílias precisam de todo tipo de ajuda. 🙏🖐🏾 Juntos podemos estender a mão aos nossos irmãos e levar mais amor e fraternidade para o Congo. Fica o nosso convite a todos os médicos, dentistas, enfermeiros, profissionais
Esta é a Yasmin Andrade, diagnosticada com Paralisia Cerebral grave. Na foto, podemos ver Yasmin sendo carregada no colo pela sua tia Andreza Andrade para ser atendida pela nossa dentista voluntária durante a caravana. Após um longo atendimento, a tia se levanta com a pequena em seu colo para ir embora e ao receber o seguinte questionamento: “Ela é pesada?”, prontamente responde: “- Ela não pesa Dra!”. Grande aprendizado, né? Mais uma vez pequenos exemplos demonstrando para nós que no amor e na
A Orquestra Fraternidade sem Fronteiras é formada por crianças a partir de 7 anos e jovens até os 17 anos em situação de vulnerabilidade social em Campo Grande – MS são o público-alvo desse projeto. Eles têm a oportunidade de conhecerem e tocarem oito tipos de instrumentos: violino, viola de corda, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, trompete e saxofone.
Este é o Agisha. Ele tem cerca de 5 meses e conseguiu sobreviver graças ao acolhimento no projeto Órfãos do Congo. "Algumas horas a mais ele não teria resistido”, relata um de nossos voluntários. Ele explica que estava passando por perto da casa da criança e foi chamado para verificar a sua situação. Ao ver as condições de Agisha, o levamos para o hospital. Seu quadro de desnutrição era grave. 😔 E hoje Agisha está conosco! Crescendo, se desenvolvendo e voltando a sorrir!
Coragem para fazer Mais. Um poquinho do que o ICI faz há quase 30 anos.
Buscando sensibilizar a sociedade, a campanha traz pessoas (médicos, voluntários, pesquisadores, doadores e pacientes) vivendo o seu cotidiano vestindo roupas de luta, pois todas são vistas como lutadores, literalmente. É uma ideia que empodera e posiciona estas pessoas que tanto contribuem conosco, como agentes de transformação. A luta é de todos, mas a torcida é para que as crianças e adolescentes sejam sempre os vencedores.
Celebrar a vida em conjunto também é fraternidade! No projeto Órfãos do Congo, celebramos os “Aniversariantes do Mês” com as crianças e é sempre um momento de muita alegria, gratidão e amor! Preparamos uma comida especial, músicas e brincadeiras para que eles se sintam amados e cuidados. Somos muito gratos em poder oferecer esse carinho para as nossas crianças! 📸 @ivanovitch_photography
Esta é Aksanti Imani, que vem de uma família grande com pais vivos, mas que foram muito impactados pelo êxodo rural. A família sobrevive apenas do trabalho no campo, que não permite que eles tenham condições de alimentar suas crianças de forma adequada e atender às suas necessidades básicas. A fraternidade alimenta, ampara e nos enche de vida. Esse é mais um exemplo de como o projeto Órfãos do Congo faz toda a diferença na vida das nossas crianças!
Realizamos a formatura de 70 crianças da pré-escola da Escola Ubuntu. A cerimônia foi organizada com carinho pelos professores e a programação contou com apresentações de poemas dos alunos, a presença dos familiares, muita alegria e gratidão. A formatura, que aconteceu em julho, foi a concretização do avanço das crianças para a fase do primário. Incrível, né?! Muita gratidão a todos os padrinhos e madrinhas que tornam momentos com esse possíveis! O seu apadrinhamento transforma muitas vidas!
A nossa união transforma a realidade da população de Moçambique. Hoje, já estamos presentes em mais de 30 aldeias com nossos centros de acolhimento. A nossa missão é, além de fornecer alimentos e assistência, oferecer instrumentos para que os acolhidos ganhem autonomia e levem a missão fraterna mais longe.
Crianças órfãs vivendo em um mundo de violência e vulnerabilidade pelas ruas de Bukavu, Goma e outras localidades da República Democrática do Congo. Todos os dias, elas lutam para sobreviverem ao medo, fome… e esperam ser vistas com amor! Milhares estão desamparadas pelos conflitos instalados no país e o seu apadrinhamento pode transformar esta realidade e devolver um novo futuro a elas! O projeto começou com o apoio a orfanatos e, atualmente, administra um centro de acolhimento para oferecer a
Quantas possibilidades surgem com um caderno e uma caneta? Mais uma entrega de materiais escolares para crianças e jovens da Cidade da Fraternidade, em Madagascar/África. Desta vez, recebemos mais do que sorrisos e agradecimentos, também recebemos esperança. 3 jovens se aproximaram de um voluntário que auxiliava na entrega e disseram que vão estudar para se tornarem médicas - como viram em uma das caravanas da FSF. Médicas para cuidar dos irmãos como os caravaneiros cuidaram. Apadrinhar é amar.
Precisamos uns dos outros. Ninguém atinge níveis maiores sozinho, existe uma rede de cooperação durante a vida e precisamos ser gratos a todos, guardando-os no coração nos fortaleceremos para a vida que segue. Tudo que sabemos hoje ou possuímos, foi contribuição de incontáveis esforços de corpos e mentes que serviram a coletividade e beneficiam a todos nós. Precisamos deixar também a nossa contribuição, afim de sermos úteis para os que virão. Dividamos! A divisão deve ser um ato de fraternid
Nosso ideal é mudar as histórias de vida e oferecer a crianças, jovens e toda a população de mais de 52 mil refugiados e malauianos em situação de vulnerabilidade um novo modelo de vida. Por meio de ações como: desenvolvimento de oficinas que geram renda para os acolhidos e os capacitam para o trabalho, a criação de uma agrofloresta para auxiliar na produção de alimentos para suprir as demandas do próprio projeto, como também, gerar renda através da venda.
Acolhemos aproximadamente 16 mil irmãos nos nossos 13 Centros de Acolhimentos, onde atuamos para oferecer alimentação, cuidados com a higiene, atividades de recreação e culturais, capacitação para o trabalho, oficinas de costura, agrofloresta, biocarvão, sabão, artesanato, ferrugem e tijolos ecológicos. Também implementamos uma padaria, para a produção de pães para consumo da comunidade local e proporciona uma geração de renda aos acolhidos.
O projeto Fraternidade na Rua atua de forma expansiva na criação, manutenção e ampliação de diversas frentes de trabalho na transformação de pessoas em situação de rua no Brasil e no Estados Unidos.
Chegamos à fronteira do Brasil com a Venezuela, em outubro de 2017 e, com a ajuda de voluntários, apoiadores, madrinhas e padrinhos, construímos nosso primeiro Centro de Acolhimento, onde as famílias passaram a ter moradia e a receber alimentação, orientação para serviços de saúde, apoio psicossocial, educação, aula de português e ainda, como protagonistas de todo o processo, passaram também a dividir responsabilidades nos cuidados do Centro de Acolhimento.
O ICI é uma organização sem fins lucrativos que, há 30 anos, atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Abrace a nossa causa!
Atuamos em lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar a acabar com a fome e a construir um mundo de paz.
Encante e engaje seus clientes com as causas sociais que são a cara do seu negócio! Integrando nossa tecnologia ao sistema da sua empresa, fica fácil destinar uma pequena porcentagem das suas vendas para as causas que deseja apoiar!
QUERO SABER MAIS!Nenhum valor é adicionado à sua compra, quem faz a doação é a própria loja.
Ao final de todo mês será feita a conciliação das compras finalizadas e são verificados os valores destinados às instituições apoiadas. Após isso, a quantia será repassada diretamente à conta bancária da instituição
Sim! Todas as ONGs passaram por um cadastro de documentação e processo de curadoria, verificados pelo Polen.