Obrigado por polinizar com a gente, só um instante.

Perguntas Frequentes

Encontre aqui as principais dúvidas sobre o Polen.

Dúvidas gerais

A solicitação para alterar as causas pode ser feita através do nosso chat de suporte, lá terá uma opção para informar quais causas deseja apoiar e a troca será feita em até 2 dias úteis. Lembrando que essa troca só pode ser realizada uma vez a cada 60 dias.

Você encontra todas as configurações da sua página de transparência dentro do painel na aba Transparência do lado esquerdo da tela. Nessa tela é possível incluir a logo de sua loja na página de transparência e fazer outras customizações de acordo com o plano contratado.

O cadastro das ONG’s é feito através desse caminho: https://polen.com.br/ > O que fazemos > Para Ong's > Preencher todo o cadastro e aguardar a análise. O cadastro é analisado pela nossa equipe responsável pelas ONG’s que farão toda a curadoria a respeito da instituição. Toda a análise normalmente é feita dentro de 3 meses por conta do grande fluxo que temos. Não há nenhum custo, o cadastro é gratuito. Caso prefira, entre em contato direto com a equipe de ONG’s através do número 41 8435-0292 (Ligações e Whatsapp)

Dentro do seu painel é possível navegar pela coluna da esquerda em todos os itens necessários para a gestão do Polen. Onde você pode alterar os dados da sua instituição, conferir o saldo disponível para sacar e as doações que ainda estão em processamento. Caso ainda tenha dúvidas, acesse o site do Polen e entre em contato com o nosso chat de suporte no canto direito da tela.

Campanhas corporativas

Para resolver esse problema, tente editar novamente a campanha, altere o status para ativo e clique novamente em salvar. Caso ainda tenha dúvidas, acesse o site do Polen e entre em contato com o nosso chat de suporte no canto direito da tela.

Sim, é possível alterar as causas que você apoia mesmo depois de publicar sua campanha, mas somente se elas não foram alteradas nos últimos 60 dias.

Dúvidas técnicas

O Polen possui integração com diversas plataformas de e-commerce e também para lojas físicas. Todas as informações de integração estão em: https://polen.com.br/integracoes A configuração é feita através de um app plug and play e outras através de GTM. Caso a sua loja não possua uma integração e mesmo assim deseja polinizar conosco, basta entrar em contato com o nosso time de especialista.

Alguns fatores podem influenciar para que o app do Polen não apareça em seu carrinho ou no checkout do seu e-commerce, os mais comuns são problemas na API e no Script, a solução vai variar de acordo com a sua plataforma. Nesse caso, recomendamos que entrem em contato com o nosso suporte.

Ao experienciar algum problema ao acessar o painel, tente o processo de alteração de senha e tente logar novamente. Caso esse processo não resolva, abra um chamado no suporte no chat em nossa página principal.

Dúvidas financeiras

Ao migrar de plataforma é importantíssimo que o lojista avise para nós avise, assim não serão geradas cobranças indevidas e a nossa equipe pode ajudar na migração e configuração do Polen na sua nova plataforma.

Algumas transações, geralmente as de valor muito elevado, podem ser negadas pelo sistema de anti-fraude da plataforma financeira ou por conta de problemas de limite no cartão. Nesses casos é necessário abrir um chamado no suporte para avaliar a situação.

É importante lembrar que as faturas que possuem apenas doações não geram encargos, portanto, não haverá NFe referente a esse mês.

Você pode solicitar o cancelamento da sua ferramenta a qualquer momento através do nosso chat de suporte ou através do número: (41) 98535-0054, que colocará você em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente. É importante ressaltar que caso tenha tempo restante de uso da ferramenta esse valor não será estornado.

Caso esteja com alguma doação pendente, é possível solicitar a segunda via das faturas através de um chamado no suporte no chat de nossa página principal. Pode também, entrar em contato através do número (41) 98535-0054, que colocará você em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente.

Canais de Contato

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato através dos canais abaixo.

Comercial/ONGs

[email protected]

Imprensa/RP

[email protected]

Você também pode falar com a gente pelo CHAT, no canto da tela. >